banner

Tenham todos uma ótima semana!!!
[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]

segunda-feira, 3 de março de 2014

O SEMPRE DIFÍCIL RECOMEÇO!

O sempre difícil RECOMEÇO ...

Como dizem: "O recomeço é sempre mais difícil e complicado, do que quando simplesmente iniciamos algo".


E por mais que possa parecer uma "desculpa esfarrapada", muitas coincidências parecem acontecer num mesmo momento, até para "quebrantar" nossa determinação em continuar.

Quero aproveitar para registrar algumas dessas coincidências, que provavelmente me levaram a ficar tanto tempo sem "Bloggar" ... E que talvez me fizessem parar definitivamente.

O que sei é que em Setembro de 2012... Quase um ano e meio atrás, voltei de um trabalho de 3 meses, bastante desgastante, que certamente testou a capacidades profissional e pessoal de todos que viajaram comigo.

Depois que retornei para minha vida "normal", ainda fiquei algum tempo meio estranho e desnorteado, devido a algumas coisas que queria ter feito de outra maneira, mas que não foi possível - Na verdade algo ficou mal resolvido em minha consciência e a angustia que me acompanhava atingiu minha paz de espírito...
Ia para o trabalho de manhã, cumpria meus deveres, voltava a tarde para casa... Mas não tinha vontade suficiente para criar qualquer POST que fosse.
totalgifs.com barrinhas gif gif barralinha.gif
Quando finalmente tentei voltar a mexer com o Blog, vi que muitas das postagem (quase todas) haviam sido prejudicadas pela exclusão das imagens que as compunham.
Fiz uma pesquisa e acabei descobrindo o que tinha acontecido.
Descobri também que muita gente havia sido lesada, pela arbitrariedade dos administradores do Blogger.

Isso sem contar que a nova interface, vai entrar para a história como um erro de marketing igual a da Coca-Cola, quando teve a infeliz ideia de substituir a formula original pela tal New Coke  -  "Tiro no pé"!
Na próxima postagem pretendo postar exatamente essa história cabulosa da Coca-Cola... Aguardem!!!
totalgifs.com barrinhas gif gif barralinha.gif




Bom... Voltando ao meu caso, sei apenas que havia desanimado de vez!...


Só de imaginar que teria de retrabalhar todas as postagens, pesquisar todas as imagens novamente... Ajustar tudo de novo...


Somando a tudo isso, ainda aconteceram mudanças inesperadas na área profissional... Acabei sendo transferido, juntamente com outros colegas para uma outra área... Mais um novo recomeço!


Bem... Da mesma forma que algumas "coincidências" acabam nos desviando da rota original, acontecem coisas que no sentido inverso, "podem" nos inspirar a voltar.

Confesso que não sei ao certo o que me trouxe de volta ao Blogger... Mas enfim...

Pretendo voltar sim... já estou voltando, mas quero adotar uma nova "postura" de trabalho no Blogger... Algo parecido com a filosofia do "Slow Life". Quero me sintonizar com as pessoas, mas antes preciso me conectar comigo mesmo.


Devagar e sempre!

Devagar se vai ao longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[LOCALIZADOR DE PÁGINAS]
Home Pagepg.63pg.62pg.61pg.60pg.59pg.58pg.57pg.56pg.55pg.54pg.53pg.52pg.51pg.50pg.49pg.48pg.47pg.46pg.45pg.44pg.43pg.42pg.41pg.40pg.39pg.38pg.37pg.36pg.35pg.34pg.33pg.32pg.31pg.30pg.29pg.28pg.27pg.26pg.25pg.24pg.23pg.22pg.21pg.20pg.19pg.18pg.17pg.16pg.15pg.14pg.13pg.12pg.11pg.10pg.09pg.08pg.07pg.06pg.05pg.04pg.03pg.02Last Page